Meus rabiscos Noturnos

Imaginar a vida sem amor é namoro sem avanços, rede sem doce balanço, fazer sexo sem vontade e viver pela metade!



domingo, 25 de novembro de 2018

Nova fase deste blog, meu mundo cão

 

Desde pequena, e olha que isso já se passaram bastante tempo, aprendi com minha velha e generosa mãe, Dona Preta,  a respeitar tudo que tem vida na terra, principalmente as plantinhas  e os animais. Tudo que Deus construiu na terra, teve o propósito de nos ensinar ao vivo e a cores, o valor da Vida. Assim, sigo minhas experiências terrenas, observando cada detalhe desta Construção Divina. Ando tentando fazer bom plantio, selecionando boas sementes para ter colheita abundante, como ela me ensinou, e tais sementes chamo de "boas atitudes", que  em solo fértil, precisam ser regadas com amor e paciência, mas confesso que estou encontrando muita dificuldade. Com os olhos arregalados, observo a ignorância humana, e como ser humano que sou, sinto vontade de morder a orelha e latir como um cão bravo, quando escuto ou vejo alguém judiando de um animal. 
Já tive muitas histórias de animais que fizeram parte dos meus dias aqui neste planeta, e deixarei abaixo imagem de uma cadelinha, Tica Bernardes, representante de tantos outros, para que fique registrado, a partir de hoje, a nova fase deste blog. 
Estou de luto por todos eles, que agora são anjinhos de pelos em outros planos  do universo. 
Nas novas postagens, conhecerão uma nova cadelinha que peguei muito judiada na rua, Cissa Bernardes, motivo que mudarei o nome deste blog, para Meu mundo cão. Peço aos meus queridos leitores, que já acompanham minhas postagens, para que contém também suas histórias com seus animais de estimação.  Serão muito bem vindos!
Tica Bernardes 


Nenhum comentário: