Meus rabiscos Noturnos

Imaginar a vida sem amor é namoro sem avanços, rede sem doce balanço, fazer sexo sem vontade e viver pela metade!



sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Sob este mesmo luar

Senhor Jesus! Mais uma vez te escrevo. Hoje, daqui de minha cama, olhando pela janela, vejo um céu enluarado, com algumas estrelas cintilando. Fico imaginando quantas pessoas nesse momento podem estar observando este mesmo cenário, sem se darem conta do Poder da Criação Divina. 

Quantas mães e pais poderão estar também olhando este mesmo luar, estas mesmas estrelas, e solicitando ao Grande Criador do Universo proteção para seus filhos.

Quantos filhos nesse momento poderão estar nesta mesma contemplação divina, pedindo saúde para seus pais. Quantos animais neste momento devem estar tentando se protegerem dos predadores noturnos, outros tantos em busca de alimento, correndo sob este mesmo luar. 

Quantas folhinhas e florzinhas novas devem estar aproveitando esse lindo luar, para mostrarem sua beleza, no amanhecer, Quantas gotas de água estão brotando em algum solo deste planeta e tantas também, estão faltando, sob esta mesma lua, pela imprudência do homem. 

São tantos "quantos" que posso listar Senhor! A vida surgindo, criando, renovando sob este belo luar e tantos não conseguem perceber o quão belo é tudo isso! Estão amargurados, cansados, irritados, preocupados, desempregados, desolados, adoentados, mal-amados... E nesse estado de alma ficam com os olhos vendados e não percebem este magnífico movimento da Natureza. 

Então Senhor, eu só queria te contar que vejo tudo isso com minha'alma irradiado Luz por "tantos e quantos" que estão sob este mesmo luar, nessa nossa Mãe TERRA! Obrigada Senhor, por me fazer entender o quanto é grandioso o trabalho continuo dos elementais da Natureza, para conservarem a vida em nosso Planeta. 

Abençoe e proteja esta Humanidade que tanto precisa de Paz, Amor e Serenidade em seus corações! Agora preciso dormir meu amigo, enquanto escrevia para o Senhor a Lua irradiou sua Luz sob minha cama e ainda está aqui comigo. POR FAVOR, vá até onde está meus filhos e os cubra com suas Mãos Poderosas para mim!

Boa noite, Jesus!  

Ass: Helena Bernardes

Nenhum comentário: