Meus rabiscos Noturnos

Imaginar a vida sem amor é namoro sem avanços, rede sem doce balanço, fazer sexo sem vontade e viver pela metade!



quinta-feira, 16 de julho de 2009

Nascente do Rio Piracanjuba - Avaliação do Plano de Ação

Resultados do Plano de Ação junto à comunidade da nascente do Rio Piracanjuba

O trabalho de conscientização ecológica já está sendo realizado com a comunidade local. Falta limpar a represa que fica 100 metros abaixo da nascente. Já foram enviados, por escrito, convites para algumas Empresas do DAIA, ONGS, OCIPS e algumas autoridades ambientais, solicitando um olhar diferenciado sobre este programa S.O.S nascente do Rio Piracanjuba.

- Precisamos de parceiros qualificados para fazer um estudo ambiental sobre a área . É necessário fazer uma pesquisa com a comunidade ribeirinha, avaliando o consumo da água desta nascente.

- A comunidade local será a mão de obra para cercar a reserva, mas não temos material para realizar esta ação. Precisamos de doações de madeira e arames e também um topógrafo para medir a área..

- Já fizemos plantio na mata ciliar de várias espécies de árvores nativas da região. Falei com o proprietário de um viveiro próximo a nascente, ele se dispôs a colaborar com a doação de mais mudas. Precisamos de um "olhar diferenciado " de engenheiros ambientais, biólogos e botânicos para que este programa dê certo.

- Falta elaborar o projeto sócioambiental. Precisamos de parceiros também qualificados e com experiências em projetos desta natureza.

Assim, completaremos as ações deste programa S.O.S nascente do Rio Piracanjuba.Venham nos ajudar, precisamos de sua cooperação!
Coordenadora do Programa: Helena Bernardes

Um comentário:

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Muito bom este blog. Vou adicioná-lo nos meus favoritos para que possa sempre estar lendo os novos artigos..
Parabéns mesmo.
http://www.silnunesprof.blogspot.com