Meus rabiscos Noturnos

Imaginar a vida sem amor é namoro sem avanços, rede sem doce balanço, fazer sexo sem vontade e viver pela metade!



quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

...E por aqui, a vida continua!

Novas páginas de Histórias que a Vida Conta estão sendo escritas
com uma nova marca de tinta,  se chama Esquizofrenia!

Cuidar de pessoas com esta doença,  nos traz um aprendizado muito grande, e o principal é Exercitar o Amor diariamente!

Já tem algum tempo que não público nada neste Blog,  meu foco principal no momento é aprender lidar com esta doença e ter muita Paciência.

Conforme os dias vão passado,  vejo o progresso chegando, lento,  mas o que importa? Estou conseguindo resgatar histórias que ficaram arquivadas no passado, e que se afloram a cada passo dado.

Escreverei mais,  conforme as experiências forem me fortalecendo.
Por enquanto só digo,  está doendo!
Doendo pelo esforço de carregar o peso dos anos, sem fazer o mínimo de esforço para melhorar. 

Agora é a hora de mudar,  experimentar,  trabalhar o que ainda de bom existe em mim, pois junto com a Esquizofrenia tem uma nova parceria o Alzhaimer.

Estou com a oportunidade na mão,  sei que é para isto que a Providência Divina me fez ver,  o que no momento,  preciso aprender!

Esta é Rosa, ou melhor, como ela mesma diz,  Rosinha! Minha irmã, que cuidou de mim, quando era criança, teimosa,  chorona e birrenta. 

Agora é minha vez de cuidar DELA! 


Nenhum comentário: