Meus rabiscos Noturnos

Imaginar a vida sem amor é namoro sem avanços, rede sem doce balanço, fazer sexo sem vontade e viver pela metade!



sábado, 18 de abril de 2015

Mistura Vermelha Perfeita - Mulher Bicho do Mato

Mistura Vermelha Perfeita

por: Helena Bernardes (em: Sun Apr 12 06:08:08 PDT 2015)
Poetizadora: Helena Bernardes

Cigano e Indio, mistura vermelha perfeita, que corre em minhas veias, que me dá força todas as manhãs para levantar, reverenciar nossa Irmã Natureza em toda sua Plenitude e caminhar.

Alimento perfeito que me fortalece para levantar todas as manhãs, reverenciar as Potencialidades Divinas, agradecer pela Luz em meu caminhar, para que se eu cair , saiba como levantar.

Mistura vermelha perfeita, que todas as manhãs me fortalece e alimenta, dando força para levantar e caminhar, reverenciando as Potencialidades Divinas tendo a Irmã Natureza como Altar.

Madrugada de 12 de abril 2015
(A Mulher Bicho do Mato)

Nenhum comentário: