Meus rabiscos Noturnos

Imaginar a vida sem amor é namoro sem avanços, rede sem doce balanço, fazer sexo sem vontade e viver pela metade!



quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

TICA BERNARDES, fiel amiga!

Esta é uma cadelinha basset arlequim, de dois anos de idade. Só quem tem animais de estimação pra entender o amor que eles dedicam aos seus donos.

Esta neguinha é a grande paixão de quatro patas que faz parte da minha história. Um remédio que curou forte depressão que nem me deixava levantar da cama.

Um anjinho de pelos que trouxe alegria pra minha vida! Quando estou lendo um livro e demoro virar a página ela bate a patinha, parecendo dizer, "já li esta", rs!

Aprendeu atender meus comandos de sentar, deitar, não, venha e sabe nadar muito bem.

Hoje minha homenagem é pra ela, Tica Bernardes, minha amada e fiel companheira !

Nenhum comentário: