Meus rabiscos Noturnos

Imaginar a vida sem amor é namoro sem avanços, rede sem doce balanço, fazer sexo sem vontade e viver pela metade!



sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Vou começar uma outra história a vocês meus amigos(as), será contada em capítulos como gosto de fazer, sei lá se sou teimoso e correto, mas é meu sistema de gaúcho grosso e apaixonado!
esta história é de uma pessoa que vivi no outro plano, em outra vida e há muitos séculos atrás. Já andei pela Espanha, na Região da Catalunha e vim me encontrar aqui, em minha cidade e as vezes em outra cidadezinha do interior de São Paulo(????); são coisas e fatos verídicos e me decidi abrir meu coração e minha mente a vocês!!!
tenho como título "VIDAS PASSADAS E AMADAS"!!!




           VIDAS PASSADAS E AMADAS



Uhaaaaaa!!!! Puxa vida, pensei que ia adormecer para uma infinidade, mas algo me puxou, me chocalhou!!!! 
Manhã de inverno, fria, clima que nem sei como estou aguentando!
Mas imagino, imagino a esperança, a luz do amanhã, imagino um sonho!!!!
Vejo os campos cheios de gelo, os pássaros encabulados de tanto frio, mas vejo no horizonte o Sol aparecendo!!!!
Cheio de vontade, cheio de energia!!!!
Eu sei que ali, ali!!!!!!! Aqui perto de meu viver, está alguma coisa que me chama, tem sim senhor!!! Tem......
Não posso chegar aos prantos, e nem chegar aos risos!!!!!!
Tem alguma coisa ali senhor!!! 
Me dê forças, me dê coragem de ver o que está ali me chamando!!!!
Por favor senhor!!! Sei que estive afastado deste mundo!!!!
Me faça adormecer senhor por uns minutos, depois deixe eu levantar, por favor!!!
Senhor!!!!!!
Escuto!!!
Ao longe, e muito sereno, alguém:
Me chama, por que????
Não tenho coragem de ir até vc!!!!
Tenho medo minha amiga, tenho medo!!!
Sofri, sofri quando criança, eu tenho medo!!!!!
O que????
Se eu confio em vc???
Confio!!!
Ahhhhhhhhhhhhhh!!! Quer que eu vá sentar com vc aí ao seu lado perto desta cerca de madeira?????
Tá bom!!!
Eu vou, eu vou, mas posso dizer uma coisa?????
Posso????
Estou a muito tempo por aí procurando o meu lar!!!!!
Poderia me ajudar a encontrar ele????
Obaaaaaa!!!! 
Eu ia passando por aqui agora e escutei um som mágico!!!!!
Escutei um barulho de água, água que vem com muita sabedoria!!!!
Ahhhhhhhhhhhh!!!! Eu disse a vc que estava com fome, lembra?????
Preciso de algo para comer, vc consegue minha alma gêmea?????
O que??????
Aceito, uma maçã, aceito de coração!!!!
Vc está me convidando para brincar com vc agora?????
Mas deixe eu comer, vc está brigando comigo, porque????
Ahhhhhhh, sabe como vc deve me conhecer?????
Amiguinho Invisivel, ok??????
Eu sou um cara legal, simpático, as vezes um pouco chato, rsrsrsrsrsrssr!!!!!
Queria pedir a vc um favor, posso????
Consegue um canto para eu dormir depois?????
Quero saber aonde está este som mágico!!!! 
Vc sabe?????????
Obaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Me diga então, quero saber, me leve até a ele, ok????
O queeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?????
Uma cachoeira??????????
Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
Preciso de um bom banho!!!!

Continua...........


Nenhum comentário: