Hammmm, hammmmm, estou comendo amiguinha;
Hummmmm, delícia, quero mais;
O que??? Para irmos ver a Cachoeira????
Tá bommmmmmmm, mas quero mais maçãs, senão não vou com vc, rsrsrsrsrsrsr;
Já são quase 10 hs da manhã;
O sol radiante esquenta nossas esperanças nesta manhã fria;
Os animais saem para também aquecerem seus pelos reluzentes;
Ahhh, eu????
Eu estou me deliciando com as maçãs que minha amiguinha me trouxe;
Sabe de uma coisa????
Ela lutou tanto, tanto mesmo, mas tanto que com seu pensamento e sua energia que ainda não sei de onde ela tira,;
Me fez chegar até aqui, aqui neste paraíso, junto a esta natureza exuberante;
Aonde agora, sentado aqui perto desta cerca de madeira, com os pássaros cantando, as borboletas coloridas bailando em nossa volta, eu me entrego de corpo e alma a sua amizade;
As vezes ela briga comigo Senhor;
Simmm;
Briga por que sou uma pessoa indefesa;
Ouço alguém chamar por ela;
Senhor estão chamando alguém com o nome de Marcela;
Não, não sei é Marcela, deve ser alguma gatinha que deve estar fazendo arte no novelo de lã;
eu vou espiar;
Minha amiguinha sumiu de repente;
Preciso ir em silêncio Senhor, espere aí, ok?????
Tá bom, não vou assustar ninguém;
O queeeeeeeeee?????
Pensa que sou fantasma senhor?????
Ahhhhhh, tudo bem;
Desculpe, já ía brigar com o Senhor meu Mestre;
Heiiiiiiiiiii, venha cá Senhor;
Olhe!!!!!!!!
Marcela é minha Amiguinha, e aquela senhora lá, hammmmmm, lá Senhor, aquela que está de vestido de chita, vestido longo;
Aiaiaiaiaiaia, pensei que o Senhor ía me chamar de louco???
É ela mesma Senhor;
Minha Amiguinha se chama Marcela, mas eu vou falar com ela e ver se ela deixa eu chamar ela por outro nome;
O Senhor vai ver que ela vai gostar;
O que?????
Se quero apostar com o Senhor???