Meus rabiscos Noturnos

Imaginar a vida sem amor é namoro sem avanços, rede sem doce balanço, fazer sexo sem vontade e viver pela metade!



sábado, 21 de janeiro de 2012


Bom dia! Puxa vida! tinha esquecido minha inspiração, mas neste momento tenho que encontrá-la! Hoje, 27 de janeiro de 2011, 6hs e 45 min, estou dentro de uma coisa estranha, jnelas pequenas, estou um pouco com medo, OLHOS VERDES! Sabe aonde estou? Dentro de um pássaro de ferro! Aqui o dia está lindo, espero continuar os meus rabiscos para você!
 Esta introdução tinha rabiscado ontem, mas fiquei meio confuso, cansado, e tentando me achar aqui neste mundo estranho, mas está ótimo agora, é lindo aqui, domingo vou fazer um passeio de barco a tarde e tirar umas fotos, dizem que o passeio é muito lindo, depende do tempo, tem que ter sol, tem um lugar que é para mergulho! Depois te conto os detalhes quando eu for aí, certo?
 
MINHA INFÂNCIA, TEMPO DE CRIANÇA!  ( Parte IV)
 
Céu azul, sol radiante e gaivotas a voar, como é bom sonhar!
Ondas longas como teus cabelos encaracolados!
Chegam os primeiros raios de sol resplandescendo nos costões rochosos de tua praia! Então saia!!!
Saia menina esperta, encha a praia deserta com teu sorriso maroto!!! Desce a rua acelerada, vá em busca da jornada!
Pise firme na calçada e nunca fuja da batalha!
Vento forte em teu rosto, teu semblante brilha solto!!!
Como é bom recordar e ver o tempo passar!!!!
Passam anos!!! E você criança esperta, sempre de mente aberta em busca da liberdade!!!
Criança!!! Ainda há a esperança, deixe de lambança e olhe o horizonte anil!!! Diga que é Brasil!!!
Veja porquê serviu toda aquela lembrança!!!
Senta criança!!!
Olhe, mire, contemple este mar a tua frente, mesmo sendo inteligente, jamais ocultarás o verde do teus olhos!!!
Estouram ondas em tua praia, você criança de saia jamais a abandonarás!!!
Passa o dia, e a menina criança, sentada a beira da praia!!!
Por quê??? Porquê vive a esperança???
Mamãe, papai em casa, cadê esta criança???
Foi em busca de seus sonhos, a espera é coisa boa, pois ainda há a esperança!!!
Menina!!!!
Óhhh menina criança, deixe de lambança!!!!
Vá, lute e encontre esta esperança!!!
Volte prá casa, é lá que está a pessoa amada!!! Um dia encontrarás a tua pessoa tão esperada!!!
Um dia ela chega, passando em tua rua!!!
Lute menina criança!!! Não fique de mente nua!!!
Óhhhh!!!
Menina sapeca, deixe de ser moleca!!!!
 
 

Nenhum comentário: