Meus rabiscos Noturnos

Imaginar a vida sem amor é namoro sem avanços, rede sem doce balanço, fazer sexo sem vontade e viver pela metade!



quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

RÁDIO TAXI ARAGUAIA NEGA RESPONSABILIDADE EM BATIDAS DE CARROS A TERCEIROS

Este é mais um capítulo de Histórias que a vida conta...e aqui tem muitas!

Aconteceu com a coordenadora do SOS NASCENTES DO RIO PIRACANJUBA  um fato constrangedor. Um veículo de placa NKM 7163, que tem a permissão 0179 em nome da Rádio Taxi Araguaia, em 10/12/10 bateu em seu veículo, ao fazer uma manobra irresponsável. Acionado a seguradora, o serviço só foi autorizado em 22/12/10 levando 12 dias para apenas autorizar o serviço em seu veículo, após uma infinidade de telefonemas feito por ela. Após a autorização, ela entrou em contato com a oficina autorizada  e foi informada que somente após 10 dias que seu veículo será liberado. 

O questionamento é: Quem irá se responsabilizar pelas despesas extras que ela está tendo pela falta de seu veículo neste período? É um carro de trabalho, não tem outro para colocar no lugar. O que ela deve fazer? Quando ligou para o Sr Edson, responsável pela Rádio Taxi Araguaia, ele simplesmente falou que não podia fazer nada, pois a responsabilidade era do motorista do Taxi. Após falar com o Sr. Evislágio, o motorista, ele informou que não pode fazer nada, que ela tem que esperar com paciência. Aí está a pergunta : Até quando iremos passar por procedimentos tão constrangedores como este por parte das seguradoras e também pelo descaso das empresas de TAXI, em fatos como este?

De quem é a responsabilidade? Do motorista que tem permissão para transportar passageiros em nome da Rádio Taxi Araguaia ou do próprio motorista?

Nenhum comentário: