Meus rabiscos Noturnos

Imaginar a vida sem amor é namoro sem avanços, rede sem doce balanço, fazer sexo sem vontade e viver pela metade!



sábado, 11 de setembro de 2010

MEU PASTOR ( EDUARDO DE PAULA BARRETO)

‘O Senhor é o meu pastor
E nada me faltará’,

Serei do campo a flor

E Ele aquele que me regará

E em todo lugar aonde eu for

Ele sempre me acompanhará.



Ele testemunhará o meu crescimento,

Nas minhas dores me amparará

E nas quedas nos buracos imensos

Com mãos de vento me segurará

E numa demonstração de amor intenso

Novas oportunidades me dará.



Nas noites frias

Ele me servirá de abrigo

E na melancolia

Será um querido amigo

Sob a luz do dia

Ou quando o Sol estiver escondido.



Não O verei,

Mas Ele sempre estará por perto,

Jamais blasfemarei,

Mesmo quando perdido num deserto,

Pois é certo que O encontrarei

Num oásis me esperando de braços abertos.

Eduardo de Paula Barreto
O Poetizador 

Nenhum comentário: