Meus rabiscos Noturnos

Imaginar a vida sem amor é namoro sem avanços, rede sem doce balanço, fazer sexo sem vontade e viver pela metade!



sexta-feira, 31 de julho de 2009

SOS Nascentes do Rio Piracanjuba já não é mais " um grito silencioso"

DEPOIS DE TANTAS LUTAS, ESTAMOS SENDO ENXERGADOS!

Hoje eu acordei com o coração cheio de esperança e resolvi deixar aqui meus agradecimentos aos que apoiam este programa de conscientização ecológica. Encontrei em Célio Silva, radialista e jornalista da Rádio Rio Vermelho de Silvânia, um gande parceiro nesta luta. Ele tem divulgado em seu Blog , nossas ações. E hoje, eu quero falar de alma para alma, com este amigos incentivadores, em especial ao Zé do Povo.
Zé do Povo disse:
Helena,
Anjo é você! Que bom seria se tivéssemos algumas Helenas por aqui. Estamos precisando!
Depois deste comentário de carinho, quero dizer ao Zé do Povo e a todos os outros que já deixaram comentários de apoio e incentivo , que não me acho "anjo", sou apenas uma pessoa que teve oportunidade de estar neste planeta rodeada "deles". É a força do Universo, nos agasalhando lada a lado, mostrando-nos o poder que possuímos se nos juntarmos para ajudar cuidar do meio ambiente, com nossas pequenas atitudes.
Caros leitores, não posso deixar de agradecer o apoio que tenho recebido de vários lugares do país, e até mesmo fora dele. Meu objetivo era mostrar que não podemos cruzar os braços em situações que achamos difícil de resolver. A Comunidade ribeirinha à esta nascente tinha dificuldade de ser ouvida, estavam abandonados pelas autoridades ambientais. Já tinham tentado falar com alguns políticos, em época de eleições, mas foram só "promessas não cumpridas." Ainda existem muitos moradores locais, e até membros de minha família, que não acreditam que podemos mudar esta situação, disseram-me que só acreditarão quando "verem" estas mudanças.
Elas já estão acontecendo, não estamos mais só nesta luta!
Helena Bernardes

2 comentários:

IBEMA - Instituto Brasileiro da Ecologia e Meio Ambiente disse...

Parabéns Helena...!!!
O IBEMA http://www.ibema.org.br fica feliz quando ve alguém com sua garra, e a felicidade é dupla quando essa garra vem de uma mulher, é como nosso amigo disse...Ahhh se tivéssemos muitas Helenas como vc, seu trabalho é maravilhoso, sua ideologia é NOSSA IDEOLOGIA, sua força nos inspira, vc não é só linda por fora...é extremamente linda por dentro, tão linda que chega a se camuflar com a NATUREZA.

Siga em frente minha linda, em relação a sua denúncia quanto as minas, vc deve saber que elas são de preservação permanente, e tem proteção federal num raio de 50 metros, sendo assim, vc deve denunciar as autoridades caso tenha visto, sabido e/ou observado esse tipo de degradação.

grande abraço

Vavá do IBEMA

Unknown disse...

Obrigada pelo apoio e incentivo, Vavá!
Um abraço carinhoso!